segunda-feira, 24 de maio de 2010

Acho que eu estava cego...

Para o jogo de ontem, entre Fluminense e Corinthians, me preparei psicologicamente melhor, o que não faria em qualquer outro jogo. Motivo: meu amigo tricolor Gabriel Peres, companheiro de Canal Fluminense ( http://www.canalfluminense.com.br ), me pediu pra escrever a crônica do jogo.

Confesso a inexperiência nisso, fiz apenas uma vez. E não ficou legal. Mas ok, beleza, vamos fazer. Bloquinho na mão, fiz a melhor análise tática da vida. Focando no jogo em si e não me preocupando em torcer (é, talvez um pouco), enxerguei melhor os erros de passe da dupla sertaneja Diguinho e Diogo, a forte marcação dos três volantes do Corinthians e a insistência do Flu em jogar pelo meio.

No momento do gol do Corinthians, claro, espasmo de torcedor: "BURRO! BURRO! BURRO!", gritou esse que vos escreve, sozinho no quarto e embasbacado com a capacidade que o 'nosso' goleiro Rafael tem de ser derrotado. É um péssimo goleiro (confio mais no FH, agora podem me criticar).

Mas enfim, muitas linhas depois, escrevi a crônica. Beleza, parabéns pra mim. Vou ver o que os outros sites dizem sobre o jogo. CARALHO! Não é que o Gaciba meteu a mão no Fluminense? Ok, eu tinha reparado no lance do impedimento mal marcado do Rodriguinho. Mas, caramba, eu devia ter xingado muito esse juiz. E como devia...

Lágrimas já não adiantam mais. Agora é pensar no Fla-Flu de quarta. Professor Muricy tá ajeitando o time, reforços estão chegando e estou confiante como nunca estive nos últimos 5 anos. PRA CIMA DELES, FLUZÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário